Realidade Inglesa

Grande Atração em Setembro – Open House em Londres

 

Um final de semana em setembro em que mais de 800 prédios da cidade são abertos ao público. Isso é o Open House London, um evento que a cada ano vem conquistando mais curiosos em conhecer os detalhes arquitetônicos e históricos de prédios a que normalmente o público não tem acesso.

São organizadas visitas guiadas a escritórios, prédios públicos, igrejas, escolas, residências particulares que se distinguem pela arquitetura e design, entre eles o Bank of EnglandLloyd’s of LondonThe GherkinCanada House, a igreja St. Martin’s in the Fields, o novo Parque Olímpico e o templo hindu BAPS Shri Swaminarayan Mandir.

Open House London, a maior mostra de arquitetura de Londres, acontece nos dias 22 e 23 de setembro de 2018. A entrada para todos os locais é gratuita, mas alguns requerem reserva com antecedência (lista dos prédios que requerem reserva aqui). O sistema de busca do site é muito bom, você pode procurar por nome do edifício, endereço, nome do arquiteto, estilo arquitetônico, bairro, etc. Lá você fica sabendo os detalhes de como chegar, horário em que o prédio será aberto ao público e outras informações importantes. Se não for necessário reserva para o prédio que você escolheu, é só aparecer no dia e entrar na fila.

 

Fonte: Open House London – 22 e 23 de setembro de 2018 – diversos pontos da cidade

Redes Sociais